AirMenu

 

O sistema de pedidos ideal para o seu negócio.
Simples, flexível, sem demoras e adequado às necessidades de cada um!

O AirMenu permite ter um funcionário virtual nos quartos de Hotel ou mesa do seu Restaurante para quando o cliente quiser fazer um pedido, por exemplo de Room.Service. Assim, não necessita de ter um funcionário presente em todos os locais de atendimento para receber os pedidos, reorganizando a sua unidade, reduzindo os custos e maximizando os lucros.

Todas os locais de atendimento (Quarto, mesa, bar, piscina, etc.) ficam sinalizados com um QR-Code. Toda a sinalização explica o funcionamento do sistema.

O cliente verifica pelo próprio smartphone, tablet ou computador o que pode pedir naquele local.

O funcionário recebe o pedido na área de serviço com a informação do local de entrega e indicação do quarto e nome do hóspede.

As solicitações são direcionadas para a área de serviço de acordo com o tipo de pedido e local onde é feito.

Outros serviços do hotel podem ser pedidos pelo AirMenu, como por exemplo alugar equipamentos, Rent-a-Car, pedir toalhas, chamar o serviço de quartos, marcar tours e serviços de spa.

Os serviços oferecidos pelo hotel aparecem consoante o local e horário a que estão disponíveis.

Este Sistema substitui com vantagens a lista de quartos de um hotel ou pode servir como sistema de pedidos de restaurante/Bar.

Tudo sem Investimento, utilizando unicamente o sistema informático do Hotel.


COMO PODE SER USADO?

Pelos clientes
Usando o próprio equipamento.

O utilizador acede ao AirMenu através da leitura do QR Code ou entrando em www.airmenu.com, podendo aqui usar qualquer equipamento com acesso à Internet. De seguida, só tem de escolher os produtos ou serviços e adicioná-los ao pedido. Assim que terminar de escolher os produtos, clica no botão superior para confirmar e enviar o pedido. A aplicação está disponível para Android, iPhone e iPad. No AirMenu é fácil escolher as várias opções para cada produto. A interface da aplicação é bastante rápida e intuitiva.


Pelos estabelecimentos
Só precisa de um computador ou tablet com internet.

Pode usar o AirMenu em qualquer estabelecimento, com ou sem serviço de mesa. Para isso, só precisa de configurar o menu no backoffice, de acordo com os produtos e preços que tem. Deve sinalizar a existência de AirMenu para os seus clientes, colocando os QR Codes nos locais de atendimento. Em locais com serviço de mesa, os QR Codes devem ser colocados em cima das mesas.

Pode configurar várias áreas de preparação, de acordo com o tipo de pedidos. Em cada uma dessas áreas é colocado um ecrã, onde chegam os vários pedidos do cliente e onde é possível alterar o seu estado.

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